segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vlogs e omedetou *-*

Hey!Hoje, antes de mais nada vou dar os parabéns pra minha amiga *-*
MARI, OMEDETOU!!! (pra quem não sabe; omedetou = parabéns em japa =D)
Eu fiz um video de aniversario pra Mari *o*
Link
|
V
(Só pra chamar atenção)
O video não ta grande coisa mas é de coração (A)
Provavelmente a parte mais interessante do video é o meu gato '-'

Vlogs;
Eu decidi postar sobre vlogs porque.... Porque eu sou completamente viciada =D
Na verdade meu irmão que deu a ideia pois eu estava sem nenhuma '-'
Ta, ãn... Enfim. Vlog é uma coisa muito legal.
Concordam? Pois é.
Adoro vlogs.
Como por exemplo o vlog do Felipe Neto, o Não Faz Sentido.
Esse todos vocês concerteza já conhecem e pelo menos 99,999999999999999999999999999% gostam. Então não tenho muito oque falar sobre ele.
Outro que vocês provavelmente já conhecem é o MasPoxaVida do Pc Siqueira.
Eu acho que esses 2 são os mais conhecidos '-' Ta, é obvio que são mas enfim.
Tem também o Gabbie disse Oi. Que é bem legal, eu adoro *-*
Recomendo, claro.
Tem também o EnJoãodo. Esse também é um vlog bem legal. O garoto que faz tem.. 14 anos.
E o estilo do vlog dele é bem diferente do vlog do Felipe e do Pc mas é bem interessante.
Tem também o Canal Tal que é muito legal *-*
A maioria dos videos dele tem no máximo um minuto e pouco. Mas tem alguns que tem até tres minutos e pouco tbm.
Tem também o... *pensapensapensa*
Ah sim, os Vagazoides. Eles são tensos mas os videos são bem legais também.
*Flashback dos videos: ''cigarro sabor cereja, a forma mais gay de pegar cancer'' shahsuahushuahsua adoro *-* *
Pois é... ãn.. Tem um outro que eu tinha achado por acaso no youtube. Um japinha, que agora eu não consigo lembrar o nome *FUUUUUUUUUUUUUUUU*
Pois é, isso é triste. Mas eu adoro o vlog dele s2>
Aproveitando esse post vou falar do vlog do meu amigo, Alex, o Dorgaz Manolo *-*
Ainda ta no começo, tem apenas dois videos. Mas enfim, é bem legal, eu adoro *-*
Morro de rir. =D
No final do post...
Subconsiente: se esse ''final'' existir porque esse post parece que é infinito neh G_G
*encara o Sub*
Como eu ia dizendo, no final do post vou deixar o link de todos os canais dos vlogs que eu citei acima =3

E falando em vlog eu estava pensando eu fazer um também já faz um boooooooom tempo hm'
Mas não sei se ficaria bom. Porque eu sou uma pessoa muito sem graça que as pessoas não estão nem ai. '-'
E eu só faço blog porque as pessoas não estão me vendo nem ouvindo. Portanto se eu escrever algo tosco não será tão ruim quanto falar algo tosco em um video,é.

Links dos canais
|
V
(Denislees é o do japa, eu achei *-* E recomendo, é muito muito bom)


Pois é, eu acho que esse post já ta grande demais...
Subconsiente: concordo *encara*
*encara o Sub*²
Então... ãn.. é, acho que já vou acabar por aqui mesmo '-'
É isso galera, espero que tenham gostado.

Ja né ;*

HÁÁÁ! Pensou que tinha acabado não é?
Muahahaha
*leva chicotada do sub*
Tá parei ç.ç
Pois é, ainda não acabou porque eu vou deixar uma imagem logo abaixo
|
V
Um pequeno favor para meu irmão =3

Um comentário:

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAA Debby-chan parabéns Omedetou (aprendi palavrinha nova, hihihihi ^-^ *leva pedrada por ser baka*)
    Bateria ser bom né? (gostaria de tocar,mais não sei se a tocaria...o-o)

    Perguntinha: o que é Vlog? *leva pedrada por ser baka²*

    byeee~~~~

    ResponderExcluir

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.