sábado, 25 de setembro de 2010

Um mês *o*


Hey!
Yo!
Holla!
Olá!
Oii!
Hi!
Hello!



UM MÊS DE THE RANDOM THING *--------------------*
*da pulos de emoção*
Um mês de The Random Thing e ele está em uma votação para melhor blog *-*
E o melhor, tem chances de ganhar *o*
Ah, e o blog do meu irmão também está participando. =D
Votem o/

E claro, o link para votarem no TRT (The Random Thing)

=D

Eu ia postar na mesma hora do meu primeiro post (eu sou besta, eu sei) mas fiquei viciada com o DS do meu irmão e acabei perdendo a hora xD

Gente, agradeço muito por lerem, seguirem, fazerem parceria.
Sei que não é muita coisa mas, pra mim, um mês de blog *-*
É tão mágico shuahsuahus *-*
-parei
To feliz demais, não liguem.

Hm.. será que tem algo mais para falar?

Ah sim, assim que a preguiça for embora vou mudar a imagem do blog.
=3

Então pessoas, acho que é só isso mesmo.
Só para comemorar =D
Novamente agradeço por vocês lerem e fazerem esse blog aconteçer.
Ok, ja to parecendo aquelas pessoas que recebem premios e querem agradar os fãs '-'
Mas é serio cara. Eu sempre pensei que se um dia fizesse um blog nunca iria ter ninguem lendo, ou fazendo parceria.
Mas enfim, to com sono e o momento dorgas está chegando... E hoje nem é sexta o.o'
-Sério,parei

Kissus a todos e todas.

Ja né ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.