sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Melhor niver de todos *o*

Oiiiiiiiiiiii pessoas *-----------*
Hoje estou fazendo 14 aninhus *-*
E oq melhor para comemorar um aniversario que realizar um sonho?
Pois é, hoje eu fui pra um estudio de gravação 'morre'
E ''toquei'' bateria *o*
Foi tao legal *-*
Foi tipo assim, perfeito sabe?
Ai algumas fotinhux *-*
..............
Antes das fotos vou falar da nova imagem do blog =D
Meu irmão que edito *-*
Ai fico tão linds que eu resolvi mudar hoje =D
Ia mudar a imagem só quando tivesse um mes de blog mas enfim...
Oq eu tava falando?
Ah sim, as fotos *-*




Pois é pois é *-*
Eu toco melhor doq eu imaginei hsuahushaush
E eu nunca tinha encostado em uma bateria *o*
Abafa~
Pronto, video postado no youtube e ai está =D
Teve um parabéns surpresa aqui em casa xD
Ontem eu sai com a minha tia pra compra meu presente e ganhei meu all star tão esperado *--*
E um short e uma blusa tbm x3 Esses que eu to ai nas fotos *-*
Da minhaa amiga ganhei umas sombras, posters, uma cartinha, um button da Metallica *o*, um fone e... uma boneca só com uma perna '-'.... Pois é neh.
Enfim, acho que é só isso mesmo que eu tenho pra falar *-*
Então tá galerinha *-* Vou aproveitar as ultimas horas que me restam...
subconsiente: vc ta falando de um jeito como se fosse morrer *cara de tenso*
Ta neh... *cara de tenso*²
Byebye,

Ja ne ;*

Um comentário:

  1. Muitos PARÉBENS!!
    DEVE TER SIDO LEGAL TOCAR BATERIA!!!
    bjs fica bem!!
    Bye!!!

    ResponderExcluir

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.