segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sumiço, primeira plaquinha e +

Oiii galerinha *-* Saudades.
Bom, eu sei que eu sumi por um tempinho, meu amigo até pergunto se eu tinha abandonado o blog.
Vou explicar, é que assim;
A uns dias atras eu ia fazer um post sobre um filme que eu tinha visto, que eu revi meus amigos ee blá blá blá. Mas ai, deu erro na hora ¬¬'
Ok néh, lá vou eu tentar denovo. E advinha, deu erro.
Eu pensei ''wtf?'' mas beleza.
Resolvi não botar fotos, talvez o problema fosse com elas. Continuo o bug.
Deixei pro dia seguinte, a mesma coisa.
E enfim, quase destrui meu netbook por isso.
Se você está lendo isso é porque eu ameaçei meu blog de abandono se ele desse erro denovo =)
Pois é néh cambada, agora falar deq? hm...
Plaquinha \o/
Consegui minha primeira plaquinha *pula de emoção*
*-*

Pois é néh galerë.
Hm.. Falar de q+? '-'
Yaay, meu niver ta chegando *-*
Finalmente minhas amigas vão parar de me chamar de piveta haha'
Ta, ãn.... Dia 11 eu fui pro shopping com a minha amiga Nicole e quase fiz ela usar toquinha cmg *-* Mas ela desistiu ¬¬'
E eu também queria tirar foto com umas mulheres lá vestidas de princesa mas ela não deixou D=
Traumatizei um japa
shaushuahsu okok, foi meio que assim;
Eu e a Nih rodando o shopping todo. E quando a gente passa pela Siciliano eu olho e falo ''Olha Nih, o japinha *-*'' e passo olhando pra ele.
Ai a gente passa denovo pela Siciliano e eu fico olhando pra ele denovo *-*
E assim milhares e milhares de vezes.
Assim que o amigo dele percebeu eles também me encaravam quando eu passava.
Eu falei pra Nih: Nossa, já passo tanto tempo e eles ainda tão lá só conversando. Acho que o japa ta com medo de sair por minha causa hsauhsauhsu
Ai tudo bem, a gente sobe pra encontra um amigo e um tempo depois volta pra Siciliano pra ver o japa. E advinha, ele aproveito que eu não tava mais encarando e foi embora.
Moral da historia: quando for encarar um japa, encare discretamente @-@
Pois é neh, oq mais que eu posso falar? *pensa pensa pensa*
Quem quiser me adotar fala viu. Meu papai Ray me deserdou ç.ç
Ta, abafa.
Enfim... Acho que só isso mesmo *encara o chão*.
Então povão, ja vou-me.

Ja ne ;*


4 comentários:

  1. Parabéns voce merece!!
    Bjs continue a me seguir!!
    Bye!!

    ResponderExcluir
  2. ^-^ WEEEEEEEEEEE PLAQUINHA PARABÉNS!!!!!!!!!!! Quantos anos debby-chan vai fazer? ^-^ Wooo não gosto de bugs >-<

    bye~~~~

    ResponderExcluir
  3. Debbie, parabéns pela plaquinha :) O blog tá show e não esquenta: um dia o japinha certo vai aparecer na tua vida ;)

    ResponderExcluir
  4. o/// o amigo q perguntou aí fui euuuuuuu!!! morram de inveja *-*

    ResponderExcluir

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.