sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Angel Beats & Umineko

Yey o/
Aaawn pipous eu to tão feliz *olhinhos brilham*
Finalmente terminei de ver Angel Beats e Umineko No Naku Koro Ni *-*
Ok ok, vou começar falando de Angel Beats:


“Angel Beats! se passa na vida após a morte. Um garoto chamado Otonashi que perdeu suas memórias na época em que era vivo, estuda em uma escola de vida após a morte que funciona como um Purgatório entre o céu e o inferno. Lá, eles “estudam” para poderem esquecer de quaisquer afeições que tinham na sua vida (Como família, objetos, coisas do tipo) antes de poderem ir para o céu. Mesmo eles já estando mortos, eles ainda sentem dor, sentimentos e essas coisas que tinham quando eram vivos. Otonashi acaba conhecendo uma garota chamada Yuri, que é a líder do SSS – Shinda Sekai Sensen (死んだ世界戦線, Frente de Batalha Vida Após Morte) – Uma organização que ela criou com o intuito de lutar contra Deus. Nisso, a presidente do conselho estudantil Tenshi – um anjo -, tenta lutar contra a SSS."

Se você ainda não assistiu, assista *-*
Anda vai, assiste. Você sabe que quer *fica encarando com olhos brilhantes*.
Ok ok, no começo eu tenho que admitir que não fiquei tão animada em ver.
Mas depois de começar você se apaixona pelo anime *-------*
E uma dica, se você não gosta de chorar, não veja =3
Eu chorei d++++++++++++ no final ç.ç
É muito lindo. Pq tipo no final a garotinha desco...
Não, nao vo falar. Fico curioso néh? Hahaa' então veja =3 -parei
No meu... *pensa* terceiro post eu comentei do meu futuro cosplay de Yui (Angel Beats) ;}

Tá, agora vamos falar de Umineko, que na verdade eu acabei de ver hoje mesmo *-*:


"Umineko no naku koro ni conta a historia de uma antiga e rica família Ushiromiya que se reúne-se uma vez por ano em uma ilha isolada do mundo para se reencontrar e manter os seus laços familiares, contar suas historias desde a ultima reunião e se reencontrar com antigos parentes. Mas dessa vez a reunião toma um rumo diferente e dessa vez a discussão é sobre o destino da herança do patriarca da família, Kinzo Ushiromiya, que segundos os médicos só têm três meses de vida. Mas Kinzo decidiu sozinho em devolver todo o dinheiro dado pela bruxa Beatrice para ter direito a posse novamente de sua alma.''

Nyaaaw *-* Ok, ok *admitindo mais uma vez* esse anime eu sempre jurei que não veria.é
Mas bastou eu terminar o segundo ep. e já estava completamente viciada *--------*
Já até quero fazer cosplay de quase todas as personagens hsauhsuas sério '-'
Da Maria ja decidi que será em 2012 *-*
Ai depois tem mais *conta* pelo menos uns 5 cosplays só de Umineko xD
Pois é, eu to hiperativa *--------------*
Nyaaaaaaaah *w*

Bom galerë, esse belo post vai ficando por aqui D=
Eu queria escrever muito mais mas se eu continuar escrevendo esse post ficará gigantoresco (wtf???)
Tá, eu vou comer cachorro quente e tentar me acalmar um pouco.
Espero que tenham gostado ^-^

Ja ne ;*

5 comentários:

  1. o-o então o final de angel beats é lindo? EU QUERO VER!
    Que legal esse título! byeeee~~~~

    ResponderExcluir
  2. Eu por acaso já vi o angel beats é fantástico!!!
    É verdade eu vim aqui perguntar se quer ser minha seguirdo no blog Anime!!!
    Bjs fiquem bem!!!
    Bye!!!!!
    http://shoujoanimesmangas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi o post só agora :] Angel Beats é perfeito neh *-*
    passei aqui só pra pedir pra vc atualizar o button do meu blog.

    By Kioshi (Lauro)

    ResponderExcluir

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.