quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Corram...

Pessoa 1: FUJAM, SALVEM-SE TODOS, CORRAM PARA AS COLINAS!
Pessoa 2: Pq? Oq aconteçeu?
Pessoa 3 que estava correndo para e pergunta: Você não sabe?
Pessoa 2: Doq? D=
Pessoa 3 olha pra tras e volta a correr.
Pessoa 2 assustada, bota as mãos nos ombros da pessoa 1: O que está aconteçendo? D=
Pessoa 1: Sabe a Deborah?
Pessoa 2: Sei sei, o que tem?
Pessoa 1: Então... Ela está jogando RPG...
Pessoa 2 arregala seus olhos não acreditando naquilo que ouviu.
Pessoa 1: E ainda tem mais... Ela está altamente viciada.
Pessoa 2 fica em estado de choque e acaba tendo um ataque cardiaco pois não aguentou a forte noticia.
Pessoa 1: Oh não, mais um que não resistiu. D=
---

*Olha pra tragica historia* Então... é.
Quem me conheçe provavelmente sabe que eu nunca fui muito de jogar RPG's.
Meu irmão até falava para eu jogar alguns e talz. Porém nunca me interessei.
Até que um belo dia minha amiga me chamou para jogar com ela e mais umas pessoas.
Eu pensei: Por que não? Ta bom =D
E o resto, já imaginam pela historinha não é?
@-@

*Olha pro jogo*
Jogo: Me jogue... me jooooogue...
Eu: @-@ eu... eu... *aproxima o mouse*
...
Não! Tenho que ser forte e... 'COF COF'
Então neh, fingindo que nada aconteçeu =D
Bem que no site do Grand Fantasia (o RPG) poderia ter escrito assim:
Cuidado, não jogue se for viciar. Vicios nesse jogo podem causar dependencia cronica, alucinações, insonia e frustrações constantes G-G
Ãn... Oi? ^^'
Pois é... Natal chegando \o/
E eu ainda com layout de Halloween T-T
Triste não?
Mas a preguiça de ajeitar é mais forte D;
Então neh, o Natal.
Época de presentes saushaus =D
Porém esse ano pedi dinheiro. Estou precisando economizar para um violão novo s2
Doações são muito bem-vindas =D -nn shuashuahsu
Podem ter percebido que eu não sei oque escrever não é?
Pois é, é que eu estava realmente morrendo de vontade de postar.
O problema é que n sei oque escrever .-.
*palmas*
Quem ai tiver ideia de algum assunto que eu possa falar nos próximos posts eu ficarei muito feliz xD
Diga sua ideia vai.
Porfavor.
Eu sei que vc tem alguma.
Sua imaginação é melhor que a minha ç.ç
*momentos ao vivo*
Eu: Alex, me diz algo pra eu escrever no meu blog Dx
Alex: D: er.......
Eu: só pra completar o post e não ficar pequeno.
Alex: mas.. sobre oq vc escreveu?
Eu: Sobre o GF, natal e... é .-.
Alex: e convenhamos papai noel nao existe
Eu: EXISTE SIM. eu vi
Alex: viu né. eu vi um na praia andando de bike
e nem era natal -qq
Eu: Papai Noel de férias u_ú
Mas gente, é sério, eu vi o Papai Noel D=
No shopping D=
Saindo da Rihappy D=
Ele não faz os presentes. Ele os compra T-T
...
.....
...............
Então... Acho melhor parar por aqui não é? ^^'
Porfavor, não se esqueçam de dar suas ideias comentando aqui =D
Não seja timido *-*
-parei
Ja ne ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.