domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo; news; and more o/

Olá *----------*

Tenso... Meu ultimo post foi antes do natal D=
*se joga*
Então, dia 2 de Janeiro... FELIZ ANO NOVO GALERË \o/
Como foi o final de 2010 de vocês? =D
Pois é... Já mudou o ano e eu ainda com o layout de Halloween y-y
Odeio bug's D';
Mas enfim... Voltando ao papo do dia 31 - 01
Eu aqui em casa, admirando os fogos. Olhei um pouco e voltei pro computador, mas como é netbook, fiquei na sala com meus pais.
Do nada minha mãe fala: Soltaram a estrela do PT aqui! o.Õ
Eu: OQ?!!!! *FUUUUUUUUU*
Tirando isso os fogos estavam lindos =D
Logo logo colocarei um lay de ano novo, prometo o/
So... What eu have pra contar? hm'
Aaaaaaaaaah, fiz meu primeiro amv *--------*
É de Umineko, e a musica é Pain - Three Days Grace *3*
Ele ta meio simples, eu não botei efeitos e talz...
Mas me perdoem, tive que usar a shit do Movie Maker pra Windows 7 Y-Y
Ok ok... Ãn... Oq mais eu tenho pra contar? hm'
Voltei a jogar The Duel weeeeeeeeeeeeeeeeeee *saltita em um campo de flores*
E... err... Não tenho mais nada pra falar? D=
Eu poderia falar do quanto estou feliz por faltar só um mes pras aulas começarem, mas acho que não querem saber disso não é? hsauhsuahsuahu
Falta também um mes pra eu fazer um ano de amizade com meu amigo Alex
*-------*
*------*
*-----*
*----*
*---*
*--*
*-*
....
Gente, no meu ultimo post eu pedi pra que vocês me falassem assuntos pra eu postar aqui.
Mas ninguem disse nada D=
Sério, pode ser qualquer coisa D=
Porque eu estou completamente sem ideias. Y-Y
Então acho que é isso.
Não tenho mais nada pra falar D=
Bom 2011 pra vocês =D
Ja ne ;*

2 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.