sábado, 4 de dezembro de 2010

Cosplays

Pessoas *o*
Hoje é um dia tão mágico pra mim *--* shauhsua
Mas enfim xD
Oooolha, faz um tempinho que eu não apareco por aqui não é? ^^'
Hoje falarei um pouco do SANA (Super Amostra Nacional de Anime).
E falarei também de cosplays e vocês vão me ajudar =D

Bom, primeiro: O SANA é um evento de anime de 3 dias que aconteçe aqui em Fortaleza todo ano em Julho.
E tem o SANA fest também. É assim:
SANA fest é um evento de 2 dias que aconteçe no finalzinho de Janeiro e, digamos que mostra um pouquinho do que vai rolar em Julho.

Eu conheçi o SANA pelo meu irmão que conheçeu não sei daonde hm' -qq suahsua
Ele foi no SANA 07 (em 2007 .-.). Porém eu ainda não era tããão chegada em cultura japa então não fui T-T
Obvio que como a maioria das crianças eu assistia animes sem saber que eram animes hsuahsua
Tipo Sakura Card Captors, Sailor Moon, etc.
Em 2008 eu já estava gostando mais, e fui no SANA 08 com meu irmão *-*
Foi muito legal =D
Eu fui com um cosplay da fanfic dele.


Eu e meu irmão
=D


Foi muito legal xD
Eu destribui abraços gratis no meu primeiro SANA \o/
E tinha conseguido 57... pois é...

Ai depois eu começei a querer assistir mais animes neh.
Até que chegou o SANA 09.
Nesse, infelizmente, não pude ir de cosplay 'chora'
Fui com uma camisa do SANA do meu irmao, calça jeans... roupa normal.
Mas não poderia deixar assim não é? hahaha'
Ai fui de toquinha e luvas de patinhas o/
E, obvio, destribuindo mais uma vez os abraços =D
Dessa vez, no segundo dia eu consegui 100 e poucos abraços o/
Acho que 157, por ai *-*
No terceiro dia eu lá, andando ai eu ouço um garoto falando com o amigo: Má, essa garota destribui abraço todo dia. Ela não para não é?
shaushaushu foi legal =D
E também era MUITO legal o povo que me abraçava e falava: Te abraçei ontem o/


Eu (mega tosca t-t), Rebeka (best) e o lobo mau (-nn)
shuahsuahus


No final de 2009 descobri a existencia do SANA fest o/
E fui no fest 10. Infelizmente não deu pra ir no de Julho dessa vez T-T
Eu queria muito ir de cosplay denovo. Mas não tinha muita condição.
Até que minha mãe levo eu e o meu irmão em uma loja de fantasias aqui perto de casa.
Tinham umas fantasias legais lá. Tinha até de Alice *--* Mas era pequena T-T

Depois de um tempo procurando achei uma de pirata, que se tirasse o tapa olho e tal, parecia um pouco uma roupa de Lolita *o*
Logo me apaixonei e falei: Mãe, é essa que eu quero *-*
E já tinha meu lindo cosplay para o SANA fest 10

Eu em casa antes de ir pro SANA
\o/


Esse foi MUITO legal *-*
Quebrei meu recorde de abraços *o*
200 e alguma coisa. Não lembro quanto exatamente xD

''Tá debby, mas você disse que a gente ia te ajudar... Onde? .-.''
Sim sim, já ia hablar disso =D

Bom, 2011 já está chegando.
Isso significa que é epoca de preparar cosplays o/
Vou com cosplay no de Julho, mas ainda não me decidi com qual eu vou T-T
Então... Help? D=
Comentem dizendo qual vcs acham que eu devia ir *-*


Yui - K-on?



Yui - Angel Beats



Siesta 45 - Umineko



Orihime - Bleach



Maria Beatrice - Umineko



Maria - Umineko



Lucifer - Umineko



Lambdadelta - Umineko



Katy Perry - California Gurls
xD



Eva Beatrice - Umineko



Bernkastel - Umineko

E ai? *3*

(tenso, ta tudo sublinado D=)


Bom, para terminar esse post queria divulgar um blog bem legal, da minha amiga xD
=D

So... Arigatou =3
(lol, não ta mais sublinado *o*
mais mágico que Harry Potter \o/)


Ja ne ;*

Ps:. Voltou a ficar sublinhado D=


2 comentários:

  1. Oi ^^'

    Eu adoro o SANA!! xD Fui esse ano em julho pela primeira vez e vou agora no SANA Fest em janeiro... é no dia do meu aniversário *u*

    E eu vou de cosplay da Mio Akiyama :D

    Nossa, você tem muitas opções... xD

    Também adoro a Yui do K-ON!, e adorei a Siesta 45 e outras do Umineko :3 Mas você que sabe, qual personagem você mais gosta ou algo do tipo ^^

    Beijos e boa sorte com seu cosplay!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia q o SANA e o SANA Fest eram coisas diferentes... Te encontro lá (y)

    Pretendo comprar uma plaquinha *--* e dar abraços *--* faz tanto tempo q ninguém me abraça *--*

    Ahhh... vai de Katy Perry, tenho certeza q ela exerce uma grande influência no mundo otaku. XD

    ResponderExcluir

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.