quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meme

Nome: Deborah

Nick: DebbyChan

Irmãos? Sim

Se sim, quantos? Um

Signo: Virgem

Descendência: Espanhola e Italiana

Olhos: Castanhos

Idade: 13

Uma banda: 30 Seconds To Mars

Uma pessoa: Rebeka (minha besta.. ops, best xD)

Um sentimento: Amor

Um animal: Cobra

Uma bebida: Coca-Cola zero

Um meio de comunicação: Internet

Um desenho: K-on

Um perfume: Outspoken

Uma estação: Inverno

Uma música: Why do You Live So Far Away

Um objetivo: Ser baterista e me formar em biologia e robotica

Um filme: O Misterio das Duas Irmãs

Um ator: Acho que nehum

Uma atriz: Acho que nenhuma

Uma cantora: Alissa White

Um cantor: Axl Rose

Uma flor: Rosa vermelha ou branca

Uma roupa: Jeans rasgado xD

Uma arma: Katana

Um programa de televisão: Friends

Um horário: 21:00h

Um verbo: Realizar

Um ídolo: Nenhum

Um som: Som de sapatos. Tipo alguem andando *-*

Um número: 9 ou 13

Uma comida: Churrasco

Uma letra: D

Um doce: Torta de morango com chantilly

Um personagem: Jerry

Uma cidade: Fortaleza

Um amor: Meus posters

Um livro: Nenhum

Um passatempo: Dormir

Uma marca: All Star

Uma matéria: Ciencias




Escolha:


Dia ou noite: Noite

Amor ou paixão: Paixão

Pôr ou nascer do sol: Pôr do sol

Verdade ou desafio: Verdade

Piscina ou oceano: Piscina

Bolo ou torta: Torta

Praia ou campo: Campo

Cego ou surdo: Cego



Nas últimas 96 horas (4 dias) você:


Chorou? Sim

Escreveu uma carta? Não

Falou com o seu amor? =x

Sentiu-se estúpida? Sim

Teve uma conversa séria? Sim

Viu alguém que não via há muito tempo? É, digamos que sim

Conheceu alguém? Não

Sentiu falta de alguém? Sim

Apaixonou-se? Não

Fez alguém chorar? Não que eu saiba



Você se acha:


Uma boa ouvinte? Sim

Uma boa companhia? Algumas vezes

Uma pessoa feliz? Nem sempre. As vezes estou triste, só não demonstro.

Bonita? No máximo aceitavel.

Uma boa amiga? Sim

Uma boa conselheira? Nem sempre



Você acredita:


Em você? Sim

Em seus amigos? Sim

Teoria Big-Bang? Sim

Espíritos? Sim

No verdadeiro amor? Não sei

Na verdadeira amizade? Sim

Em Adão e Eva? Não

Em magia? Não

Em amor a primeira vista? Não



Aleatórias:


Já pensou que fosse morrer? Não

Se apaixonou por algum professor? Não

Se declarou? Sim, por MSN

Guardou um segredo? Não

Sente saudades do quê? De acordar cedo, ir pro colégio, voltar, trocar de roupa e ir pra academia

O que costuma tomar café da manhã? Leite com toddy e as vezes como um presunto

O que tem nas paredes do seu quarto? Posters

Você coleciona alguma coisa? Sim

Uma música que marcou sua vida? Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing

Uma música que você está vivendo? Avenged Sevenfold - Dear God

Que tipo de filme você curte? Terror

Qual seu ponto fraco? Meu coração mole

Você toca algum instrumento? Nenhum T-T

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Vampira

A primeira palavra que vier a sua cabeça: Oi '-'

~~~~~
Indico pra vc ai que ta lendo isso =D
Mas se for pegar deixa comentario =3

Ja ne ;*

9 comentários:

  1. Oii DebbyChan xD
    Aqui é a Nei Chan ^^
    Do apartamento 111 do Onigiri quase Prédio, que você se inscreveu (:
    Quero lhe dar as boas vindas ao Quase Prédio :]

    Estou concorrendo para Monitora do Quase Prédio ^^

    Kissu ♥
    Ja ne :**

    ResponderExcluir
  2. Yoo! E a Debby, tá curtindo teu blog?

    Ah Nei, desculpa, mas o voto dela já é pra mim xD Ela é minha irmã =3

    ResponderExcluir
  3. hsauhsua to curtindo sim *-*
    Vlw pelas boas vindas Nei =3

    ResponderExcluir
  4. ^-^ Debby-chaaaannn~~~~ ^-^ aligatô gosaimasu por visitar meu bloguiiitttoooo~~~ *---* Posso saber como você entro lá? *só por curiosidade* ^-^
    >=3{estou comer fome vou comer maçã!

    ResponderExcluir
  5. Keiko, gomenasai pela demora
    eu achei seu blog entre o parceiros do blog do meu irmão xD (Marcador de Páginas)

    ResponderExcluir
  6. WOOOOOOOO
    você é irmão do Vic-kun..wooo

    ResponderExcluir

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.