quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apresentação & primeiro filme 3D *-*

Olá =D
Bom, vo começa do começo;
Era dia 17/09/1996 e eu estava nascendo... -n
Meu nome é Deborah, tenho 13 anos e.. ãn.. gosto de passar o dia no computador ouvindo musica, vendo tv, ver filmes e claro sair com os amigos =3
No meu blog (to tão feliz ''meu blog'' *-----*) eu vo fala sobre coisas aleatorias. Tipo, coisas engraçadas/tensas do meu dia-a-dia, animes, eventos, bandas, enfim.

Nesse primeiro post vou falar tbm do meu primeiro filme 3D *o*
Tá, foi Avatar ... Mas o filme não é ruim como eu pensei que fosse.
Eu nem gosto do desenho e tal, mas o filme é muuuuuuito legal *-*
Os efeitos cara *-* No começo quando vieram uns negóçios de água na minha direção eu fiquei desviando,é.
Quem ainda n viu Avatar eu recomendo *-*

Ok, meu primeiro post termina aqui.
Espero que tenham gostado e continuem visitando meu blog =D
Se você não gosto.. pô, eu so nova nisso.
Prometo que o segundo post vai estar bem melhor =D

AAAAAA, ia esqueçendo '-'
'comofas esquecer uma coisa tão importante assim D=
Pra realmente terminar esse meu post quero agradecer ao meu irmão que me ajudou muuuuito para eu fazer o The Random Thing =3
Sem ele este blog não existiria.
Então uma salva de palmas para o Victor Comenho \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Agora sim acabou x3
Ja ne ;*

5 comentários:

  1. Está lindo seu blog e muito legal! Parabéns e vai em frente ;) Bj

    ResponderExcluir
  2. Tô doido para assistir *---*, o desenho era tão bestinha, mas em 3D tudo fika legal, neh...

    Parabéns pelo blog novo \o/ me segue: http://tragicrandomkingdom.blogspot.com/ e aceita parceria???

    É tão bom ver a sociedade blogueira crescendo =3

    ResponderExcluir

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul . Edited by Victor.